Amigos de verdade

“Já acabou, Dayane?”: Rico Melquiades ouve críticas de amiga em A Fazenda 13

Apesar da alfinetada, os dois não brigaram e se entenderam rápido

Publicado em 22/10/2021

Em A Fazenda 13, os participantes Rico Melquiades, Dayane Mello e Aline Mineiro estão muito próximos e causam ranço em seus rivais, que as chamam de babás de Rico. Mas elas não deixam de criticar algumas atitudes do amigo que são consideradas controversas e erradas.

Na madrugada de sexta-feira (22), Dayane Mello falou com Aline sobre Rico e a aproximação dele de outras pessoas que o querem ver pelas costas: “Ou é, ou não é. A gente não tem tempo pra ficar brincando. Ficar enchendo o buraco. Eu não tô aqui pra encher o buraco”.

E Aline avisa que o assunto havia chegado na conversa: “Aqui, ele aqui”, mas a modelo não se abala: “Ele tá aqui, né? O Rico? Deixa, eu já falei pra ele”. Em tom de brincadeira, o comediante que já havia ouvido as reclamações da amiga, questiona: “Já acabou, Dayane? Tava tão bom o discurso, o Brasil tava amando”.

Dayane, sem se intimidar finaliza a conversa, mostrando que apesar das pessoas pensarem o contrário, a amizade deles é algo maduro: “O que a gente fala, a gente cumpre. Se a gente brigar entre a gente, a gente já se resolve rápido. A gente é muito tranquilo. Independente de qualquer coisa, um tá com o outro aqui, a gente é prioridade um do outro aqui”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade