Izabella Camargo nega negociação com o SBT e fala sobre CNN Brasil

Publicado em 04/06/2019

A jornalista e apresentadora Izabella Camargo, de 38 anos, após participar do Programa Silvio Santos ao lado do colega Fernando Rocha no último domingo (02) levantou rumores de que poderia estar em negociação com o SBT. Na internet, os usuários das redes sociais deixaram uma enxurrada de pedidos para que a profissional fosse contratada pelo canal de Silvio Santos.

Ao Observatório da Televisão, Izabella Camargo afirmou que não está em conversas com a direção da emissora e demonstrou gratidão pela receptividade dos profissionais do SBT nas vezes em que esteve por lá. “Foi muito especial ter participado do programa, reencontrado os seguranças, por exemplo, que trabalhavam na minha época do Fantasia. Todos muito acolhedores. Ter uma conversa bacana com o Silvio e falar sobre mim foi um privilégio, mas não recebi nenhum convite ainda“, disse.

Izabella Camargo participou do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos (Reprodução: SBT)
Izabella Camargo participou do Jogo das Três Pistas do Programa Silvio Santos Reprodução SBT

CNN Brasil

Perguntada sobre a possibilidade de integrar a CNN Brasil, ela diz: “Sempre admirei a programação do canal. Seria a realização de um sonho, mas não falamos“. Izabella Camargo está finalizando um livro sobre as percepções do tempo. “O curioso é que a síndrome de Burnout é uma consequência dos novos tempos. Estou incluindo parte da minha história na pesquisa que comecei há dois anos.

Paralelo à finalização do livro, a jornalista está formando um banco de dados através do email tratandoburnout@gmail.com para compor uma rede de apoio. “Em outubro eu e a psicóloga Edwiges Parra vamos realizar um Fórum sobre saúde mental em São Paulo. Depois levaremos as palestras para outras capitais. Precisamos tirar do consultório o assunto e o preconceito da cabeça das pessoas. Prevenção não é despesa, é investimento. Saúde mental dos funcionários interfere na produtividade e consequentemente na saúde financeira das empresas. Em 2020 início as gravações de um documentário sobre a síndrome de Burnout com a publicitária Jak Rocha. Estou à disposição!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade