História curiosa

Iza surpreende Luciano Huck ao revelar que foi descoberta no Caldeirão: “Você não lembra”

Cantora começou a carreira como backing vocal de Biel

Publicado em 28/11/2021

Iza foi a grande atração musical do Domingão neste domingo (28) e apresentou sua nova música, Sem Filtro, lançada recentemente. A cantora foi muito elogiada por Luciano Huck e surpreendeu o marido de Angélica com uma história curiosa.

Luciano questionou a diva sobre sua primeira vez na TV e levou um susto com a resposta. “Eu tava de backing vocal de um cantor em um programa chamado Caldeirão do Huck. Você não lembra disso…”, destacou.

Ela revelou que foi descoberta no programa em que Luciano apresentava aos sábados, em 2016. “Eu tava cantando aqui no canto, tava rolando apresentação”, disse a cantora, lembrando que começou ao lado de Biel.

Eu vim com o Biel aqui e cantei. O artista se apresentou e falou: ‘Tem como você cantar aqui rapidinho?’ Aí eu cantei. Vim só pra fazer backing vocal e cantei”, lembrou.

O apresentador ficou boquiaberto e assumiu que não se lembrava do fato. “É mesmo? Eu não sabia disso. De coração. Mais uma pra nossa coleção de histórias”, confessou, dando um abraço em Iza.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade