Homenagem

Iza será homenageada no Arquivo Confidencial do Domingão do Faustão

Programas de janeiro já estão todos gravados

Publicado em 09/01/2020

Uma das cantoras mais populares do Brasil atualmente, a cantora Iza será a próxima homenageada do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão, da Globo. A sua homenagem será exibida no programa do próximo domingo (12) e contará, como de praxe, com depoimentos de familiares e amigos.

A informação foi apurada pelo Observatório da Televisão e confirmada com pessoas que fazem parte da produção do programa de Fausto Silva. Inclusive, as mesmas fontes informam que o quadro que homenageia grandes artistas ficará no ar durante todo neste mês de janeiro. Os programas já foram previamente gravados.

Iza tem tido cada vez mais participação em programas da Globo. Ela é técnica do reality show The Voice Brasil desde o ano passado e foi rapidamente aceita pelo público, devido a sua simpatia no ar. Ela também chegou a apresentar, por um curto período, o programa SóTocaTop juntamente com Toni Garrido.

No Grupo Globo em geral, Iza também foi a apresentadora do programa Música Boa Ao Vivo, no Multishow, entre 2018 e 2019. Além disso, a cantora de 29 anos segue sendo uma das mais executadas nas rádios de todo o Brasil, com canções como Dona de Mim, Brisa, Pesadão e Ginga.

Para 2020, Iza continuará como jurada do The Voice Brasil. No entanto, ela deixou o comando do Música Boa Ao Vivo, do Multishow, que será assumido por Ivete Sangalo partir deste ano. Iza também pretende lançar um novo álbum de inéditas. Por enquanto, ela curte férias e está postando todos os detalhes no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade