Iza se comove com história de participante no The Voice Brasil: “Me tocou muito”

Publicado em 02/08/2019

Iza mal estreou no The Voice Brasil e já está roubando a cena dentre os jurados, com seu jeito franco e carismático de ser. No segundo episódio da nova temporada, exibido nesta quinta-feira (1º) pela Globo, a intérprete de Pesadão se comoveu com o relato de uma das participantes das audições às cegas.

Após interpretar lindamente a canção Crazy in Love, do repertório de Beyoncé, Lara Alanys revelou ter passado vários anos sem cantar, devido a um trauma que vivenciou na adolescência. Sempre atenta, Iza se identificou imediatamente com a experiência da moça e fez questão de apoiá-la.

“Eu também cantava para meus familiares quando era criança, mas tinha muita vergonha justamente por isso, pelo julgamento. Tinha medo da opinião dos outros, do que iam falar do meu dom”, confessou a musa. “O que você falou me tocou muito. Eu tinha medo de ser quem eu queria ser. Parabéns por isso. Estou saindo daqui inspirada por você. Você já é vitoriosa.”

“A gente precisa se preocupar muito com o caminho e com a história dos outros. A gente precisa exercitar isso, ser gentil com quem está por perto. A gente nunca sabe quais são os sonhos daquela pessoa”, acrescentou Iza a respeito da afinidade com Lara.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade