Iza diz não estar preparada para desaprovar candidatos no The Voice Brasil: “Choro quando não viram”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conhecida como um dos principais nomes do atual pop brasileiro, Iza foi escolhida para substituir Carlinhos Brown no The Voice Brasil. A nova temporada do formato vai estrear na programação do segundo semestre da TV Globo.

“Estou preocupada. Quando assisto ao The Voice, eu choro quando viram a cadeira, choro quando não viram, não sei muito bem como vai ser”, declarou a cantora ao Gshow. Contudo, a famosa ainda revelou uma ‘dificuldade’ que terá no reality show.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero muito poder contribuir já com esse pouco que eu sei. Vai ser divertido. Vou me preparando até lá para dar ‘não’. Por enquanto, não estou preparada”, contou. “Acho que todos eles, independente de ganhar ou não, já estão passando por uma fase, uma coisa que é rara”, apontou a artista.

A saber, vale lembrar que Iza apresentou no começo do ano o Só Toca Top e também comanda o Música Boa Ao Vivo, do Multishow. “TV aberta é uma outra dinâmica, né? Aprendi muito e acho que funcionou como uma excelente escola para o The Voice, que é uma nova etapa”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio