Papo quente!

Ivy responde sobre sexo anal: “Nunca na minha vida”

Na madrugada, as sisters tiveram uma conversa mais picante

Publicado em 12/04/2020

Na cozinha VIP, o papo esquentou entre as sisters na madrugada de hoje. Enquanto jogavam conversa fora, Gizelly, Ivy e Mari falaram sobre massagem tântrica, sexo anal, vídeo pôrno e masturbação.

Ivy foi a única que se impressionou ao saber de massagem tântrica e as sisters deram risada com a reação da colega. “Se você está tendo orgasmo, é uma coisa sexual”, pensou Ivy. “Não tem penetração”, comentou Mari.

“Imagina no meio das pernas… eu não tenho estrutura, eu caio dura, eu desmaio. Não nasci para isso, não. Não tenho fetiche nenhum nisso. Respeito quem gosta”, disse a mineira. “A Ivy é muito careta, sério”, disse a advogada e depois questionou se a modelo já havia feito sexo anal.

“O c*? Nunca. Se eu já dei? Nunca na minha vida. Nunca, com ninguém”, garantiu a sister fazendo sinal com a mão. “Para de falar”, disse Mari, mas Gizelly continuou: “O povo aqui na casa disse que é bom demais”. Depois a baiana se preocupou com as mães assistindo a conversa, mas Ivy rebateu: “Minha mãe sabe, eu falo na cara dela esses assuntos”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade