Aniversário

Ivy Moraes, do BBB20, comemora 28 anos e agradece fãs

Sister fez um textão agradecendo os fãs pelo apoio após eliminação do programa

Publicado em 25/04/2020

Eliminada no TOP5 do BBB20, a modelo Ivy Moraes usou o perfil do Instagram neste sábado (25), para celebrar mais um ano de de vida. A mineira está completando 28 anos nesta data.

Ivy compartilhou com os seguidores usando uma foto segurando um bolo listrado e um vestidinho prateado. Na legenda, a morena agradeceu a família, amigos e fãs pelo apoio após sua eliminação.

““E bora celebrar o meu dia! 28 concluído com sucesso, coração cheinho de gratidão! Peço a Deus muita paz, amor, saúde e sabedoria, que eu possa ser um ser humano melhor a cada dia, desfrutando de coisas boas que estão acontecendo e que ainda estão por vir”, iniciou.

E completou: “Obrigada meu amado Deus por tanto, obrigada família por me apoiar e proteger, obrigada meus bons e verdadeiros amigos por nunca me abandonarem, obrigada aos meus melhores presentes da vida que são vocês, minhas estrelinhas, que gostam de mim e que me dão tanto carinho e amor. Sou muito apaixonada por vocês”.

Nos comentários, Ivy recebeu felicitações de diversos companheiros de jogo como Pyong, Victor Hugo e Daniel, além de muitos fãs animados com a declaração de amor da ex-sister.

Durante o programa, Ivy foi alvo de diversas polêmicas fora da casa. A modelo chegou a ser acusada de ter alguns posicionamentos racistas na casa, envolvendo os participantes Thelma e Babu, que são negros.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade