Indicação e dúvidas

Ivy fica em dúvida sobre indicar Babu ao paredão: “Ele não vai sair”

Sister venceu a prova de resistência e é líder

Publicado em 10/04/2020

Após vencer a prova de resistência, em que conquistou mais uma liderança no BBB20, Ivy começou a especular em quem indicar. Surpreendendo Gizelly, a sister disse que seu voto não seria óbvio, ou seja, em Babu, como a sister estava esperando.

Enquanto comiam na cozinha xepa, a mineira comentou: “Minha cabeça já está fritando. Estou pensando como vai ser meu voto”. “Vai votar nele [Babu] não?”, questionou a colega, no que a modelo respondeu: “tenho que pensar, o ideal seria porque…”. “A pessoa que te ameaça aqui é ele”, disparou a advogada.

Insegura, Ivy disse que todos na casa estão ameaçados, e deu o exemplo de Rafa, que votou em Marcela. “E se a Rafa tirar ele? E se ela for a única pessoa?”, Gizelly avaliou. “Ele não vai sair do programa”, enfatizou a mineira, mas a capixaba discordou.

Para completar, Gi aconselhou a amiga a pensar em, porque poderia se arriscar e levar “mais quatro votos” depois. “Eu prefiro votar em alguém com chance de sair, porque o voto do líder é para isso, votar para alguém sair. E não votar em uma pessoa que você acha que não vai sair da casa”, ponderou Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade