Ivy fala sobre ganhar o BBB20: “acho que eu fico louca”

Sister comenta sobre a possibilidade de ser a primeira participante da Casa de Vidro a ganhar o BBB

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo sendo uma dinâmica já famosa na história do Big Brother Brasil, nunca uma pessoa participante da Casa de Vidro chegou até a final do reality global. No entanto, Ivy demonstrou estar confiante.

“Cara, eu sei que a chance é mínima, é pouca… Por tudo. Pelo andar da carruagem, por eu ser falante igual eu sou, faladeira, boca grande, fala tudo o que pensa… Esse jeito meu. Mas se uma menina sai da Casa de Vidro e ganha…”, desabafou a sister para Mari.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ganhadora do Big Brother é quem veio da Casa de Vidro. E eu ganho isso aqui… Eu acho que eu fico louca. Nossa… Eu não consigo pensar. Eu fico pensando só na minha família gritando lá fora, desesperada. Imagina a menina da Casa de Vidro ganhar isso aqui? Chega a ser cômico. Eu sei que é muito sonho, impossível…”, completou ela animada.

Mari tenta apoiar a sister em seu pensamento confiante: “O Babu voltou várias vezes, tudo bem, eu acho que ele é forte. Mas eu acho que todas as pessoas que estão aqui têm uma chance mínima de ganhar. Todas, iguais”.

Ivy concorda com a influenciadora e afirma que Babu deve estar muito confiante após retornar de seis paredões: “Tem gente muito confiante aqui dentro. A Thelma está achando do Babu… Eu, ontem, comentei do Babu, e a Rafa também acha… Amiga, se eu tivesse voltado de seis Paredões…”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio