Ivy fala sobre erros no BBB20: “filtraria mais as coisas”

Mineira disse que o jogo mudou após a eliminação de Daniel da casa

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda reunindo informações sobre sua passagem pela casa do BBB20, Ivy Moraes acredita que seu maior erro foi ter falado demais. A declaração foi dada durante uma entrevista para à Globo.

Questionada sobre o que poderia fazer caso tivesse uma segunda chance no reality global, a mineira foi categórica e disparou que “filtraria mais suas palavras”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu filtraria mais as coisas que eu falo. Pensaria mais antes de falar. Me entregar eu me entregaria da mesma forma porque eu sou assim. Mas eu procuraria ter mais propriedade e conhecimento para falar de algo, justamente para não machucar ninguém lá dentro nem aqui fora”, disse a morena.

Ainda durante a entrevista Ivy comentou sobre a eliminação de Daniel, seu companheiro da Casa de Vidro. A moça acredita que a saída do colega trouxe respostas sobre o programa.

“Quando o Daniel foi eliminado eu já senti que alguma coisa não estava legal. No BBB a sensação é a de uma montanha-russa: uma hora você está lá em cima, outra lá embaixo. São coisas que fazemos e falamos que às vezes nos deixam muito bem no jogo, outras vezes muito mal, declarou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio