Ivy fala sobre Babu: “corta o meu coração de vê-lo no Paredão”

Apesar de sempre votar em Babu, a mineira aponta que dói indicá-lo mais uma vez

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com as sisters no Quarto Céu do BBB20, Ivy confessou que não gostaria de votar novamente em Babu. Apesar do desabafo, a mineira afirmou que não teria outra opção.

Demonstrando tristeza durante a conversa, Rafa afirma que não existe porquê dela está triste, já que ela está longe do pior cenário: o paredão. A mineira então afirma que está triste por ter que indicar Babu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É porque eu estou pensando, pensando, pensando… Enquanto o Babu estiver aqui, eu vou ficar votando nele. Eu não tive problema diretamente com ninguém da casa, eu não tive, então, ao mesmo tempo que esse cenário é bom, é ruim, porque na hora de votar, você fica péssima, mas quando você tem um climão com alguém, você vota… é mais leve. E o Babu me incomodava com os gritos naquela época”, diz Ivy.

Com o desabafo da sister, Manu lembra que já faz muito tempo que Babu não tem criado intriga dentro da casa e que isso não seria mais uma justificativa. Ivy tenta explicar o porquê do voto.

“Vai ser incoerente se eu não continuar votando no Babu, porém o homem melhorou da água para o vinho. (…) Eu olho para esse homem e corta o meu coração de vê-lo no Paredão todos os dias”, declarou Ivy.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio