Jogo

Ivy fala sobre Babu: “corta o meu coração de vê-lo no Paredão”

Apesar de sempre votar em Babu, a mineira aponta que dói indicá-lo mais uma vez

Publicado em 10/04/2020

Durante uma conversa com as sisters no Quarto Céu do BBB20, Ivy confessou que não gostaria de votar novamente em Babu. Apesar do desabafo, a mineira afirmou que não teria outra opção.

Demonstrando tristeza durante a conversa, Rafa afirma que não existe porquê dela está triste, já que ela está longe do pior cenário: o paredão. A mineira então afirma que está triste por ter que indicar Babu.

“É porque eu estou pensando, pensando, pensando… Enquanto o Babu estiver aqui, eu vou ficar votando nele. Eu não tive problema diretamente com ninguém da casa, eu não tive, então, ao mesmo tempo que esse cenário é bom, é ruim, porque na hora de votar, você fica péssima, mas quando você tem um climão com alguém, você vota… é mais leve. E o Babu me incomodava com os gritos naquela época”, diz Ivy.

Com o desabafo da sister, Manu lembra que já faz muito tempo que Babu não tem criado intriga dentro da casa e que isso não seria mais uma justificativa. Ivy tenta explicar o porquê do voto.

“Vai ser incoerente se eu não continuar votando no Babu, porém o homem melhorou da água para o vinho. (…) Eu olho para esse homem e corta o meu coração de vê-lo no Paredão todos os dias”, declarou Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade