Ivy é hipnotizada por Pyong e consegue “ver” o filho

Publicado há 8 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a madrugada de hoje, Pyong fez uma sessão de hipnose com os brother, na qual todos consentiram. Após fazer os brothers imaginarem e acreditarem situações hipotéticas, na vez de Ivy, a sister conseguiu “enxergar” e “abraçar” seu filho. O hipnólogo chamou Manu, mas ela preferiu não ir, então Gabi foi quem representou o menino.

Pyong então deu os comandos: “Fecha os olhos, e agora a gente tem uma surpresa muito grande pra você que é líder. Você vai ter cinco minutos com seu filho, para abraçar ele e ver ele aqui na sua frente”. Quando a sister abriu os olhos, ela não se conteve e chorou muito, ficando bastante emocionada, enquanto abraçava a mineira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após passar o efeito, a sister contou que tinha consciência de que não era seu filho, mas conseguia ter a mesma sensação de quando tocava na criança. “A gente sabe que não é a pessoa, mas sentimos a presença dela. Eu sabia que não era meu filho, mas é como se você criasse ele aqui”, explicou.

Mais cedo, o brother fez com que Rafa, Thelma, Prior e Ivy se esquecessem dos próprios nomes. A médica chegou a ficar nervosa por não se lembrar do número 7 em dado momento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais