Racista?

Ivy é detonada após comentário polêmico sobre racismo no BBB20

Ivy negou que Babu e Thelma sejam alvo de preconceito racial no BBB20

Publicado em 07/04/2020

A modelo Ivy Moreas, uma das participantes doa BBB20, tem sido alvo de uma polêmica desde a madrugada desta terça-feira (7), após disparar comentários contra a postura de Babu no programa.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, Ivy aparece afirmando que Thelma e Babu não são vítimas de preconceito racial no reality. A modelo foi um dos assuntos mais contados na internet durante o dia.

“Todo mundo é igual, todo mundo merece o prêmio, se é branco, moreno, preto, como ele falou que tem que falar. São seres humanos. O que eles querem dizer é que sofrem mais pelo racismo. Pode ser, eu acredito”, disse Ivy.

Ela continua: “A Marcela falou que tem muito que tá na sociedade esse trem de racismo mesmo. Só que usar isso pra poder…Ninguém aqui eu vejo criticando eles ou sendo racistas com eles dentro do programa. Eu pelo menos nunca vi”.

Durante a tarde desta terça Ivy voltou a proferir comentários contra Babu e afirmou que, caso ele não fosse eliminado, iria votar nele até o final do programa. Por conta disso, o termo “nojo dessa mulher”, acabou ficando nos assuntos mais comentados do Twitter.

Confira a repercussão:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade