Liderança

Ivy e Daniel escolhem quem ficará com a liderança

Dupla venceu a prova do líder

Publicado em 28/02/2020

Ivy e Daniel venceram a prova do Líder no BBB20. Como a dupla venceu eles tiveram que escolher quem ficaria com a liderança da semana e o que ficaria imune do próximo paredão. Enquanto conversavam, a sister pediu para ficar com liderança para poder ver o filho. Eles ainda não sabem sobre a liderança única, mas especularam.

“Eu queria muito a liderança agora, ter imunidade é muito bom, mas seria pela foto da minha família. Tive uma conversa com o pessoal ali na cozinha, com Flay e Gui, e procurei de saber se você estava na reta. E me garantiram que de forma alguma. Ninguém vota em você”.

Daniel concordou com a sister em ficar com a imunidade. Pensando em indicação, o gaúcho disse que votaria em Prior, Babu ou Guilherme. Ivy comentou que indicaria o modelo. “Pyong quer que a gente indique o Guilherme. Tenho receio de não votar nele e o Pyong ficar meio assim. É como se eu não estivesse protegendo”, disse a mineira.

Pensando sobre quem colocar no VIP, eles citaram: “Marcela, Gizelly, Rafa, Pyong e Manu. Caso pudesse colocar mais pessoas eles escolheriam Mari e Flayslane.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade