Arrependimentos

Ivy diz se arrepender dos comentários sobre Babu e acredita ter sido uma ‘péssima jogadora’

Modelo ficou marcada por seu jeito extravagante e falas polêmicas

Publicado em 24/04/2020

Ivy Moraes foi a 16ª eliminada do BBB20, ficando entre os seis últimos participantes. Fora do programa, a modelo confessa que teve arrependimentos e também analisou que seu jogo poderia ter sido melhor. Ela também destacou onde acha que errou.

Dentro da casa, Ivy reclamava que Babu gritava demais, fora outros comentários polêmicos, dos quais ela diz se arrepender. “Me arrependo, sim, de ter falado algo que eu não tinha propriedade para falar. Isso acabou aparecendo de uma forma muito errada aqui fora, e as pessoas me julgaram por ser algo que não sou: racista”, disse ao UOL.

Para Ivy, sua parceria com Daniel também a prejudicou no jogo. O brother ficou conhecido por perder muitas estalecas e quebrar as regras na casa. Enquanto ele cometia os erros, as sisters foram acusadas na web de ‘passar pano’ para o gaúcho.

“Fiquei sabendo que o Daniel foi uma pessoa bem rejeitada pelas pessoas aqui fora. Acho que pode ter me atrapalhado, sim, porque é uma pessoa de que gosto muito e que defendi bastante dentro da casa.

Ivy conclui sobre seu jogo: “Minha participação foi horrível. Fui uma péssima jogadora no ‘Big Brother’. Entrei sem estratégia, fui seguindo meu coração. Não me considerei em nenhum momento uma boa jogadora”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade