Monstro

Ivy critica atitude de Thelma após paredão: “Ela não teve coragem”

Ivy diz que Thelma se magoou muito fácil com o monstro

Publicado em 20/03/2020

Ivy ainda não superou o fato de Thelma ter votado em Daniel no último paredão do BBB20. Na tarde desta sexta-feira (20), a modelo desabafou com Gizelly sobre a atitude da sister.

“Empatia? Ela, com ranço da Flay desde o início do programa? E ela deixar de votar na Flay sabendo que o Daniel tinha risco de ir para o Paredão com o voto dela, o do Babu e sei lá mais quem podia votar no Dan? Colocando o Daniel no Paredão?”, desabafou.

Ela continua: “Por conta de empatia com Flay, sendo que nem juntas no Monstro elas ficaram. Uma ficava de um lado, e a outra ficava do outro. Para mim, isso não cola não”. A advogada questiona o motivo de Thelma: “Mas, no dia, ela falou que foi empatia?”.

Em outro momento da conversa Ivy confessa pra Gizelly que, por conta do voto de Thelma em Daniel, ela acabou votando em Flayslane. A intenção era impedir que o amigo tivesse mais votos.

“O meu voto na Flay foi porque a Thelminha ia votar no Dan, porque não era a minha prioridade votar na Flay aquele dia. Mas eu precisei votar nela para proteger o Daniel, para a Flay ter mais um voto”, disse Ivy.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade