Aos prantos

Ivy chora ao lembrar de discussão com Thelma: “Falou comigo com cinismo”

Gizelly voltou a sinalizar para a sister que Babu é um grande inimigo dentro do jogo

Publicado em 11/04/2020

Durante uma conversa com Gizelly no Quarto do Líder do BBB20 neste sábado (11), Ivy chorou ao lembrar da discussão que teve com Thelma na noite anterior. A mineira foi chamada de conveniente pela médica.

“A gente erra estando aqui dentro, né? Quando a gente erra em casa, ninguém faz nada. Nossos pais conversam, nossos amigos… Aqui, não. O Brasil inteiro te julga por uma atitude que você fez. Nossa, é muito ruim…”, disse Ivy.

E continuou: “Da Thelma achar, e olha que eu nem tenho amizade com ela, que eu fiz isso por uma coisa de… Amiga, eu não fiz isso para ele [Babu] não votar em mim. Não é isso”.

Ao ouvir o desabafo, Gizelly voltou a alertar a colega sobre o fato de Babu ser uma ameaça no jogo: “Ele vai continuar votando. Tanto que eu falei para você: ‘Ivy, vota nele, para tentar tirar ele, porque ele vota na gente’. Ele não vai deixar de votar em você”.

A modelo continuou afirmando que ficou magoada como a conversa foi abordada pela médica, que acabou gerando uma discussão: “Ela falou comigo muito com cara de cinismo, de desdém, de deboche.

“Eu fui conversar com ela com todo carinho, uma conversa madura, mas ela já foi para o outro lado. Disse que foi inconveniente eu ter votado no Babu. inconveniente o que? Eu voto em quem eu quiser aqui na casa, se eu quiser mudar de voto eu mudo”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade