Ivy chora ao lembrar de discussão com Thelma: “Falou comigo com cinismo”

Gizelly voltou a sinalizar para a sister que Babu é um grande inimigo dentro do jogo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante uma conversa com Gizelly no Quarto do Líder do BBB20 neste sábado (11), Ivy chorou ao lembrar da discussão que teve com Thelma na noite anterior. A mineira foi chamada de conveniente pela médica.

“A gente erra estando aqui dentro, né? Quando a gente erra em casa, ninguém faz nada. Nossos pais conversam, nossos amigos… Aqui, não. O Brasil inteiro te julga por uma atitude que você fez. Nossa, é muito ruim…”, disse Ivy.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E continuou: “Da Thelma achar, e olha que eu nem tenho amizade com ela, que eu fiz isso por uma coisa de… Amiga, eu não fiz isso para ele [Babu] não votar em mim. Não é isso”.

Ao ouvir o desabafo, Gizelly voltou a alertar a colega sobre o fato de Babu ser uma ameaça no jogo: “Ele vai continuar votando. Tanto que eu falei para você: ‘Ivy, vota nele, para tentar tirar ele, porque ele vota na gente’. Ele não vai deixar de votar em você”.

A modelo continuou afirmando que ficou magoada como a conversa foi abordada pela médica, que acabou gerando uma discussão: “Ela falou comigo muito com cara de cinismo, de desdém, de deboche.

“Eu fui conversar com ela com todo carinho, uma conversa madura, mas ela já foi para o outro lado. Disse que foi inconveniente eu ter votado no Babu. inconveniente o que? Eu voto em quem eu quiser aqui na casa, se eu quiser mudar de voto eu mudo”, disparou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio