Ivy chama Babu de ‘bruto’ e pede: “Brasil, tira esse homem”

Ivy resgatou a DR que teve com o ator

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivy conversou com as sister na madrugada de hoje e falou mal de Babu o tempo inteiro. A sister se sentiu indignada por ele não ter a desculpado por causa de um problema que aconteceu no começo do BBB20. Em uma brincadeira dos brothers, a mineira chamou o ator de ‘monstro’.

Revoltada, ela pediu: “Brasil, me dá isso de presente. Tira esse homem daqui. Que ele tenha muito trabalho, muita coisa positiva, mas deixa a casa das mulheres. Estou ficando brava com isso dele não aceitar, não respeitar a opinião dos outros”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Fui falar com ele de coração aberto, eu não acho ele um monstro, pedi desculpa, mas ele disse que não estava levando ele a lugar nenhum a nossa conversa. Chegou a levantar da mesa. Fiquei matutando com essa brutalidade ele, É um bruto. Não aguento mais ele, se eu ganho o líder, boto ele na hora”, disse chateada.

Marcela se assustou com a revolta da amiga, e deu risada enquanto comentava: “Nossa, o ranço está instalado, hein?”. A modelo concordou: “Nossa, sim, eu não aguento não. Chega dele aqui”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais