Onda Boa com Ivete

Ivete Sangalo vira tema de série documental na HBO Max

Programa terá participações de Iza e Carlinhos Brown

Publicado em 30/11/2021

A cantora baiana Ivete Sangalo está com tudo mesmo. Destaque na tela da Globo como apresentadora do programa The Masked Singer Brasil, ela ganhará sua própria série documental na plataforma de streaming HBO Max. A atração se chamará Onda Boa com Ivete e já se encontra em desenvolvimento.

De acordo com informações do portal Notícias da TV, o projeto contará com cinco episódios, focados nos bastidores da carreira da musa, e a participação de vários famosos, como Carlinhos Brown, Gloria Groove, Vanessa da Mata, Agnes Nunes e Iza. A estreia está prevista para o início de 2020.

A Ivete Sangalo é um ícone da música brasileira atual e atrai toda a família com o seu carisma e estilo musical. A música e as parcerias artísticas estão no DNA desta série, que irá contagiar a todos“, declarou o diretor-chefe de conteúdo da WarnerMedia Latin America, Tomás Yankelevich.

Vale lembrar que Sangalo também já tem volta assegurada à Globo no próximo ano. Ela seguirá à frente do The Masked Singer Brasil na segunda temporada do reality show, já em pré-produção. Na nova fase, a competição deixará as noites de terça-feira para ir ao ar nas tardes de domingo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade