Cifra alta

Ivete Sangalo usa look de grife em estreia de programa na Globo; saiba o valor

Terninho azul e preto roubou a cena

Publicado em 24/07/2022

Além do carisma inigualável, o look usado por Ivete Sangalo na estreia de seu novo programa na TV Globo também chamou anteção. A cantora apostou em um terninho azul e preto no primeiro programa da primeira temporada do Pipoca da Ivete

Trata-se de um terninho oversized Alexander McQueen da nova coleção outono/inverno 2022. No site da marca, o conjunto sai por € 3780, o que seria um pouco mais de R$ 21 mil. O look contou ainda com volumosas ombreiras, uma bota de salto fino e um maxi brinco.

“No ‘Pipoca’, ela se veste de personagens, usa um macacão para brincar (…) É uma Ivete muito à vontade, como se estivesse em casa. É algo muito desconstruído”, disse a stylist Patrícia Zuffa, que está ao lado de Ivete no programa, em conversa com Raíssa Cavaignac, do Gshow.

“Tem o terno oversized, tem esse mix de feminino e masculino… A gente gosta também de alfaiataria, mas o mais importante é a roupa performar junto com ela, e ser uma forma cool, inteligente, interessante de mostrar que ela é uma mulher que pode ser várias”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade