Ivete Sangalo sobre ser enredo de escola de samba: “Sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles”

Publicado em 15/09/2016

No The Noite desta quinta-feira (15), Danilo Gentili recebe Ivete Sangalo. Em uma entrevista cheia de irreverência e bom humor, a cantora fala sobre seu novo álbum “Acústico em Trancoso”, sua relação com o filho Marcelo, sobre ser convidada para encerrar a Paralimpíada do Rio 2016 e ser o enredo da escola de samba Grande Rio em 2017. Sempre espontânea, ela conta detalhes de sua rotina e intimidade e participa ainda de dois games.

No quadro “Eu sei o que você disse no programa passado”, ela terá que tentar lembrar trechos de sua conversa com Danilo em sua última passagem pelo programa, em 2014. Já no game “Quem Sabe Dança. Quem Não Sabe…”, ela fará par com a assistente Juliana para enfrentar Danilo e Murilo Couto em um jogo de mímicas musicais.

Sobre ser enredo de escola de samba, Ivete disse que não acreditou que era verdade: “Eu fiquei pensando “mas esses caras estão falando a verdade?”. Achei que era onda de amigos. Achei que era brincadeira. Fiquei muito feliz porque sou do Carnaval e sei o valor histórico desses desfiles”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade