mascarada

Ivete Sangalo revela qual fantasia usaria como participante do The Masked Singer Brasil: “Sem dúvida”

A final do reality está marcada para esta terça-feira (19)

Publicado em 19/10/2021

A grande final do The Masked Singer Brasil está marcada para esta terça (19), após a novela Império. Apresentadora da atração, Ivete Sangalo acompanhou a versão internacional do programa, mas não quis saber quem eram os mascarados.

Não faço ideia de quem está atrás da máscara e isso também dá um tempero. A surpresa é muito grande. Graças à direção, muitas vezes os personagens nos confundem. No momento em que a gente tira a máscara, a gente quer que eles continuem no programa. Agradeço a cada um que topou participar”, contou, em entrevista ao portal Quem Acontece.

A cantora disse que já conhecia ao formato e, ao assistir as versões internacionais, se concentrou em entender a dinâmica. “Não quis ver e me basear muito nos apresentadores do The Masked Singer de outros países porque lá eles sabem quem é o mascarado. Foi uma decisão minha não saber quem eram os personagens. Quis estar no palco com a mesma expectativa de Edu, Simone, Taís e Rodrigo“, argumentou.

Ivete confessou qual fantasia usaria, caso ela fosse participante de uma futura edição do reality. “Eu não sei, eu não sei,.. Mentira, já sei, sim. Sem dúvida, a de monstro. Muitas vezes, o monstro tem uma imagem de vilão na cabeça da gente, mas ele pode ter muitas versões, né? Também acho que viria fantasiada de biquíni. Só não saberia o que cantar… Às vezes, a gente acha que a fantasia tem alguma relação com a pessoa que está lá dentro e não tem relação alguma“, ponderou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade