Ivete Sangalo recusa pedido musical de Patrícia Maldonado no Band Folia: “Oxe, acabei de cantar”

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Patrícia Maldonado comandou mais um dia de transmissão do Carnaval de Salvador no Band Folia, neste domingo (03). Tendo como parceira de cobertura Ju Moraes, a apresentadora passou por uma situação inesperada ao receber Ivete Sangalo na frente do estúdio da emissora no circuito Barra-Ondina.

Veja também: Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello são clicados beijando muito no trio de Ivete Sangalo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A estrela baiana estacionou o seu trio elétrico no local do camarote da Band para bater um papo com as apresentadoras. Com isso, Maldonado aproveitou o momento para elogiar o figurino de Ivete, relembrar a recente parceria com Claudia Leitte e, claro, pedir uma música à artista.

A gente está desde ontem querendo ouvir uma música… A gente queria pedir ‘Mainha Gosta Assim’”, disse a jornalista.

No entanto, o que ela não esperava era que a mãe das crianças Marcelo, Marina e Helena recusaria o pedido: “Oxe, eu acabei de cantar. Mas eu toco uma palha”.

Imediatamente, Ju Moraes sugeriu que a cantora executasse uma outra canção. “Faça o seguinte, toque a de Claudia então para a gente. A gente acabou de falar de Claudinha, vamos tocar a dela”, afirmou, referindo-se ao hit Corpo Molinho, gravado no DVD Live Experience de Ivete Sangalo, em São Paulo.

Em seguida, Ivete concordou com a opção. “Embora o nome da música seja este, não tem nada a ver com o meu corpo, que está todo durinho”, brincou a baiana, que no final acabou tocando um trecho da música pedida por Patrícia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais