Ivete Sangalo promove The Voice Kids em cobertura do Band Folia

Publicado em 09/02/2016

A Band foi pega de surpresa durante a passagem do trio de Ivete Sangalo pelo circuito Campo Grande no Carnaval de Salvador, na tarde de domingo (7). A emissora exibia o Band Folia, programação especial de carnaval, quando Ivete Sangalo nem se importou com a transmissão pelas concorrentes e aproveitou o momento para promover o The Voice Kids, atração da qual ela é uma das juradas na Globo.

A cantora baiana resolveu receber no alto do trio para uma canja especial três crianças do seu time no The Voice Kids. Bel Lins, João Pedro e Naty Veras cantaram e Ivete ficou exaltando o programa da rival Globo, fazendo aquela propaganda.

Sem ter muito o que fazer, restou a Band cortar a transmissão e mudar o sinal para a apresentadora Monica Apor, que estava ancorando tudo direto do estúdio da emissora dos Saad.

Mas Ivete Sangalo não parou e durante toda sua passagem pelo circuito voltou a fazer divulgação do The Voice Kids e, outras vezes, o sinal retornava para Monica, que era obrigada a improvisar assunto para fugir do anúncio para a Globo.

O SBT, que também transmite a folia de Salvador, não mostrou o show ao vivo por conta da exibição do programa Eliana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade