Ao vivo

Ivete Sangalo manda Luciano Huck calar a boca no Domingão e web comemora: “Desejo dos brasileiros”

Momento ocorreu após agradecimento do apresentador

Publicado em 11/10/2021

A participação da cantora Ivete Sangalo no Domingão com Huck movimentou as redes sociais no domingo (10). Nos minutos finais da atração, Luciano Huck agradeceu a presença da artista, que o surpreendeu.

O apresentador pediu para a convidado encerrar o programa com uma música, mas disse: “Primeiro, obrigado!”. “Cala a boca, rapaz!”, soltou Ivete Sangalo com bom humor, querendo dizer que Huck não precisava agradecer sua participação. 

Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. “Ivete realizando o desejo de milhares de brasileiros mandando Luciano Huck calar a boca”, brincou um usuário do Twitter. “A Ivete mandou um ‘cala boca’ ao vivasso pro Huck KKKKKKKKKK”, comentou outra internauta.

Confira o momento:

A participação de Ivete Sangalo no Domingão também ganhou elogios. Muitos apontaram que ela levantou a energia da atração e até pediram que a Globo a colocasse de forma fixa no lugar de Luciano Huck. “Capaz da Ivete pegar em 2022 esse Domingão do Huck depois de hoje, isso sim. Luciano não está dando liga, não tem sintonia nem com a banda”, escreveu um internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade