Ivete Sangalo, Lília Cabral e Carol Duarte se encontram no Altas Horas

Publicado em 19/08/2017

De um lado, uma atriz com quarenta anos de carreira, que marcou a história da televisão com personagens inesquecíveis. De outro, a nova guarda, que apesar de viver seu primeiro trabalho na telinha, já pauta os assuntos do dia a dia através de uma atuação excepcional. O que Lília Cabral e Carol Duarte têm em comum, além da simpatia e humildade, é a representação de histórias de vida marcantes em ‘A Força do Querer’. Lília faz Silvana, uma viciada em jogos que se coloca em situações de alto risco, e Carol dá vida à Ivana, um transexual homem em fase de descobertas.

Ao lado da cantora Ivete Sangalo, as atrizes vão ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 19, e comentam sobre suas carreiras, famílias e personagens, e logo são elogiadas pela baiana: “É importante a TV tratar desses temas porque de alguma forma as famílias dessas pessoas se sentem felizes por estarem sendo retratadas com tanto respeito.”

A atração conta também com a voz e a alegria de Erika Ender, cocompositora de “Despacito”, com o grupo de rock de Rodrigo José, além da participação de Marco Luque e da sexóloga Laura Muller.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade