Ivete Sangalo, Lília Cabral e Carol Duarte se encontram no Altas Horas

Publicado há 3 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De um lado, uma atriz com quarenta anos de carreira, que marcou a história da televisão com personagens inesquecíveis. De outro, a nova guarda, que apesar de viver seu primeiro trabalho na telinha, já pauta os assuntos do dia a dia através de uma atuação excepcional. O que Lília Cabral e Carol Duarte têm em comum, além da simpatia e humildade, é a representação de histórias de vida marcantes em ‘A Força do Querer’. Lília faz Silvana, uma viciada em jogos que se coloca em situações de alto risco, e Carol dá vida à Ivana, um transexual homem em fase de descobertas.

Ao lado da cantora Ivete Sangalo, as atrizes vão ao ‘Altas Horas’ deste sábado, dia 19, e comentam sobre suas carreiras, famílias e personagens, e logo são elogiadas pela baiana: “É importante a TV tratar desses temas porque de alguma forma as famílias dessas pessoas se sentem felizes por estarem sendo retratadas com tanto respeito.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração conta também com a voz e a alegria de Erika Ender, cocompositora de “Despacito”, com o grupo de rock de Rodrigo José, além da participação de Marco Luque e da sexóloga Laura Muller.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais