Ivete Sangalo irá se apresentar com Beto Falcão no último capítulo de Segundo Sol

Publicado em 04/10/2018

Com o último capítulo previsto para ir ao ar em novembro, Segundo Sol, trama das 21h de João Emanuel Carneiro, terá uma sequência especial para encerrar a produção, que se passa na Bahia, de maneira alegre e contagiante.

Leia: Segundo Sol: Após saber que Remy está vivo, Rosa se une a Beto para enganar Laureta

Segundo o colunista Flávio Ricco, Ivete Sangalo surgirá num trio elétrico se apresentando ao lado de Beto Falcão (Emílio Dantas). Outras atrações musicais também estão previstas para acontecer, mas nada confirmado ainda.

Saiba mais: Segundo Sol: Edgar e Roberval dão trégua por causa de Rochelle

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a estrela marca presença num folhetim. Ivete viveu ela mesma também em Paraíso Tropical (2007), Cheias de Charme (2012) e no remake de Gabriela (2012) foi Maria Machadão.

Segundo Sol: Du Love descobre que Laureta matou Galdino e que teve ajuda de Rosa

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, antes de morrer, Galdino (Narcival Rubens) deixará uma carta para Du Love (Ciro Sales) que deve ser aberta caso algo de grave aconteça com ele.

O garoto de programa descobrirá que o criminoso instalou uma escuta embaixo da mesa de Laureta (Adriana Esteves). O rapaz pegará o dispositivo e descobrirá que a cafetina matou Galdino e teve a ajuda de Rosa (Letícia Colin) para que ninguém desconfiasse do assassinato.

O moreno começará a chantagear a dona do prostíbulo e a irmã de Maura (Nanda Costa) o questionará sobre quais segredos da vilã ele descobriu. “Você não imagina mesmo, Rosa? Faça um esforço. Vou lhe dar uma dica: você participou da cena! Ajudou até a carregar o defunto”, disparará inesperadamente Du Love.

A ex-prostituta garantirá que não teve nada a ver com o crime. “Ah, não? Eu sei bem que foi você que deu uma pancada na cabeça dele e que depois ajudou Laureta a arrastar o corpo dele pra perto da escada, pra parecer que ele tinha rolado e morrido disso”, dirá surpreendentemente o rapaz.

A saber, Rosa aconselhará para o prostituto tomar cuidado com a patroa. “Quer exclusividade pra roubar dinheiro de Laureta? Ou tá com medo de ser presa como cúmplice?”, indagará o pilantra, deixando a morena preocupada.

Entretanto, depois, Rosa desabafará com Ícaro (Chay Suede). “Se Du Love abrir o bico, vai sobrar pra você, claro”, apontará o irmão de Manu (Luisa Arraes).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade