Ivete Sangalo ganha programa ao vivo direto de Salvador

Cantora vai comandar o Música Boa ao Vivo - Temporada Especial

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A previsão era de que a temporada 2020 do Música Boa ao Vivo fosse apresentada por Ivete Sangalo. Todavia, a atração precisou ser cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Agora, levando em consideração uma série de medidas de segurança sanitária, o Multishow decidiu voltar a produzir a atração.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o programa musical vai ganhar uma temporada especial neste ano, com duração de três meses. A apresentação será de Ivete, diretamente da Bahia, onde ela mora. Estão previstos conteúdos para as plataformas digitais do canal do Grupo Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E por falar na cantora, ela será a responsável por comandar a versão brasileira do programa The Masked Singer, atração que virou sensação nos Estados Unidos, países asiáticos e América do Sul. Trata-se de uma grande batalha musical de artistas em performances com máscaras que ocultam sua identidade. 

O The Masked Singer é líder de audiência nos Estados Unidos. Originalmente sul-coreano, sua estreia aconteceu pela FOX. Recentemente a atração tornou-se a maior audiência também da rede mexicana Televisa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio