Multishow

Ivete Sangalo ganha programa ao vivo direto de Salvador

Cantora vai comandar o Música Boa ao Vivo - Temporada Especial

Publicado em 07/05/2021

A previsão era de que a temporada 2020 do Música Boa ao Vivo fosse apresentada por Ivete Sangalo. Todavia, a atração precisou ser cancelada por conta da pandemia de coronavírus. Agora, levando em consideração uma série de medidas de segurança sanitária, o Multishow decidiu voltar a produzir a atração.

De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, o programa musical vai ganhar uma temporada especial neste ano, com duração de três meses. A apresentação será de Ivete, diretamente da Bahia, onde ela mora. Estão previstos conteúdos para as plataformas digitais do canal do Grupo Globo.

E por falar na cantora, ela será a responsável por comandar a versão brasileira do programa The Masked Singer, atração que virou sensação nos Estados Unidos, países asiáticos e América do Sul. Trata-se de uma grande batalha musical de artistas em performances com máscaras que ocultam sua identidade. 

O The Masked Singer é líder de audiência nos Estados Unidos. Originalmente sul-coreano, sua estreia aconteceu pela FOX. Recentemente a atração tornou-se a maior audiência também da rede mexicana Televisa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade