O sucesso comercial de Ivete Sangalo é inquestionável. Não é à toa que ela é a nova aposta da TV Globo para a programação dominical. O novo programa da cantora, o Pipoca da Ivete, estreia neste domingo (24) e já garantiu um alto faturamento. Antes mesmo de entrar no ar, a atração fechou três contratos publicitários com anunciantes.
Veja também:
De acordo com Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, a informação foi confirmada pela própria emissora através de um comunicado, que destaca Nivea, Perdigão e Yoki entre os anunciantes do dominical de Veveta.
Cada cota de patrocínio do Pipoca custa R$ 8 milhões. Portanto, com três delas vendidas, são R$ 24 milhões garantidos. O valor ainda deve subir, já que inicialmente a ideia da emissora era ter espaço para apenas três marcas, mas abriu novos espaços diante da alta procura. Novas negociações já estão acontecendo.
O Pipoca com Ivete estreia neste domingo (24), às 14h. O programa será exibido em formato de temporada. Depois do sucesso da cantora à frente do The Masked Singer Brasil, é alta a expectativa em torno deste novo programa.