Ivete Sangalo fala sobre The Voice Kids: “Tinha dias que eu tinha refluxo de tensão”

Publicado há 4 anos
Por Anderson Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Mais Você desta sexta-feira, dia 2 de setembro, Ivete Sangalo contou sobre a experiência de ter participado do The Voice Kids“Tinha dias eu tinha refluxo de tensão. Eu, Brown, Victor e Léo vivíamos uma angústia. Não é uma escolha, é o sistema do programa”.

Ainda assim, a cantora se sente orgulhosa por ter feito parte do sonho dos participantes mirins: “Eles representam o amor que temos pela criança. Estamos ali construindo aquele indivíduo, por mais que seja uma experiência breve. Eles me terão na história deles e onde forem vão se lembrar de mim. Eu vou ser uma mola propulsora emocional para eles. Isso tem um valor para mim”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Ivete, tudo acontece como é mostrado na televisão, “um tiro no escuro”: “A gente não vê quem está do lado de lá. Ninguém chega para assoprar… e tem coisas que levam a gente a viver o que não é da nossa alçada”. No programa, a cantora ainda assistiu a agradecimentos de ex-participantes. “Desde a hora que você virou a cadeira para mim já foi uma alegria enorme. Ainda não caiu a ficha que eu dividi o palco com a rainha da música brasileira”, disse um dos participantes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio