Ivete Sangalo é confirmada como atração musical da final do BBB19

Publicado em 05/04/2019

Ivete Sangalo fechou com a Globo e vai se apresentar na final do BBB19, na próxima sexta-feira (12). A cantora baiana vai comandar um show no palco da atração que terá três finalistas.

Em tempo, a Globo divulgou na noite desta quinta-feira (04) a dinâmica da última semana do reality show. Uma prova do líder de resistência foi iniciada ainda na noite passada. O vencedor vai ficar imune e ganhar um carro zero quilômetro. Além disso vai emparedar um concorrente já nesta sexta-feira (05). A casa vai indicar o segundo nome em aberto. A partir de agora os paredões serão duplos.

No domingo (07) vai acontecer eliminação, seguida de mais uma prova do líder. Em seguida terá uma nova formação de paredão. O líder vai indicar um concorrente e a casa vai votar em aberto e emparedar o segundo nome.

Na terça-feira (09) terá eliminação. Os quatro que restarem vão disputar a última liderança da temporada. Em seguida um novo paredão será formado com dois brothers na berlinda. Na quinta-feira (11) terá a última eliminação, quando restará apenas os três finalistas do BBB19. O vencedor do reality vai embolsar nada menos que R$ 1,5 milhão. Além disso ganhará um carro zero quilômetro. 

Cobertura Especial BBB19 –  Tudo o que acontece na casa do BBB para deixar você muito bem informado com notícias, informações, análises e curiosidades da edição 2019 do Big Brother Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade