Ivana vê fantasma de Oscar e surta diante de Rodrigo: “Você está morto!”

Publicado em 30/07/2019

O castigo para as maldades de Ivana (Gabriela Spanic) chegará antes do que ela imagina em A Dona. Decidida a engravidar para dar o golpe da barriga em José Miguel (Fernando Colunga), ela tentará mais uma vez seduzir Rodrigo (Sergio Goyri). Mas terá uma desagradável surpresa durante o intento.

“Rodrigo… Você me deve um favor. E eu quero cobrar”, diz a vilã, beijando o capataz de Leonor (Jacqueline Andere) – que desta vez lhe corresponde. “Quero que você faça amor comigo. Agora!”, pede a megera, abrindo a blusa e revelando os fartos seios. Rodrigo a beija com mais intensidade e os dois trocam carícias.

Até que Ivana, ao olhar novamente para o amante, leva um susto. Delirando, ela enxerga no lugar dele a tétrica imagem de Oscar (Claudio Báez), o homem a quem assassinou no passado. “O que você está fazendo aqui?”, indaga, acreditando estar diante do ‘fantasma’ de sua vítima.

“Essa é minha casa!”, responde Rodrigo, sem entender. “Vai embora! Você está morto!”, grita ela. “Sim… E estou te esperando aqui. Minha pequena”, ‘responde’ Oscar, com um filete de sangue escorrendo por seu nariz, tal qual Ivana o viu pela última vez, ao dar cabo da vida dele.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade