Ivana tenta seduzir José Miguel, mas se dá mal

Publicado em 12/07/2019

Ivana (Gabriela Spanic) não sabe o que é ter limites quando o assunto é tentar roubar José Miguel (Fernando Colunga) de Valentina (Lucero). Nos próximos capítulos de A Dona, a vilã viajará para a capital com o claro intuito de seduzir o ex-noivo de sua prima e levá-lo para a cama.

Tudo começa quando José Miguel resolve deixar São Pedro por um tempo para ir atrás de Célia (Pilar Montenegro). Com medo de que o filho acabe descobrindo mais do que deve, Leonor (Jacqueline Andere) vai atrás de Ivana e implora que ela vá à capital em busca de seu filho.

Ivana, é claro, obedece mais do que depressa. Ela arruma suas malas e mente para a família que está indo encontrar José Miguel na cidade, a pedido do próprio. De quebra, ainda afirma que eles marcarão a data em que devem se casar assim que retornarem da ‘lua de mel antecipada’.

As coisas, porém, não saem como a vilã esperava. Ela finge ter sido impedida de entrar na antiga casa de Valentina e consegue convencer José Miguel a hospedá-la em seu mesmo hotel. O rapaz, porém, deixa claro que não haverá nada entre eles. Mesmo assim, Ivana o procura durante a noite e tenta seduzi-lo. Mas acaba sumariamente rejeitada pelo advogado, que se recusa a transar com ela.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade