Ivana se veste com roupas de homem, causa revolta em Joyce e é agredida verbalmente na rua

Publicado em 09/07/2017

Ivana (Carol Duarte) está descobrindo cada vez mais sua verdade identidade em A Força do Querer. Após descoberta da transexualidade, a filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) se vestirá como homem pois se sentirá mais confortável. Ao ver a filha sair de casa vestida com tais roupas, Joyce a questiona: “Onde é que você vai vestida dessa maneira horrorosa?”

Leia também:Maria Fernanda Cândido adianta próximas emoções de Joyce em A Força do Querer: “O casamento vai ruir”

“Dar uma volta, já disse”, responde Ivana diante da mãe, curiosa em saber se aquelas são roupas de seu irmão Ruy (Fiuk), ou se ela as comprou. “Comprei! Não são do Ruy não! Eu comprei!”.

Tensa, Joyce começa a fazer perguntas para entender o motivo de Ivana estar usando aquele vestuário: “É uma festa à fantasia, é isso?”, com a negativa da filha, a mãe fica visivelmente alterada: “Você não vai sair desse jeito… Você está ridícula, Ivana!”.

“Ridícula eu fico é com aquelas roupas que você quer que eu use!”, responde Ivana que sairá de casa sem dar maiores explicações. Na rua, ela será cercada por dois homens que a hostilizam, chamando-na de “sem vergonha”, e a agredindo verbalmente. Ao acompanhar de longe a situação, Nonato (Silvero Pereira), a defende, e ela cai no choro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade