Ivana se muda para a fazenda dos Montesinos

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastassem todos os inconvenientes que têm em seu relacionamento, Valentina (Lucero) e José Miguel (Fernando Colunga) ganharão mais um nos próximos capítulos da novela A Dona. Ivana (Gabriela Spanic) se desentenderá com a mãe, Isabel (Silvia Pinal), e deixará a Fazenda Os Caracóis. Leonor (Jacqueline Andere), então, acolherá a vilã em sua propriedade.

Sem saber de nada, José Miguel chegará de viagem e ficará furioso ao flagrar a prima de Valentina dormindo em seu próprio quarto. Indignado, ele irá tirar satisfações com a mãe. “A coitadinha teve um problema grave com a Isabel e eu a convidei para vir morar conosco”, explica a esposa de Frederico (Eric del Castillo).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas por que na minha cama?!”, insiste ele, furioso. “Foi só por esta noite, filho. É que o quarto de hóspedes ainda não está pronto”, justifica a vilã. “Independente dos problemas que tenha com a dona Isabel, não entendo por que a Ivana precisa vir para cá”, protesta o rapaz.

Ele então decide ir atrás de Frederico para cumprimentá-lo. Mas Leonor o interromper para lhe dar uma triste notícia. “Seu pai não está. Ele voltou para a casa do Sabino (José Carlos Ruiz)”, revela a megera, deixando claro que voltou a ter problemas em sua relação com o marido.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais