Ivana revela a Valentina que José Miguel foi padre: “Foi expulso da igreja”

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ivana (Gabriela Spanic) conseguirá o que mais queria: minar a confiança de Valentina (Lucero) em José Miguel (Fernando Colunga). Nos próximos capítulos da novela A Dona, a ex-amante de Alonso (David Zepeda) revelará à prima que Miguel tem escondido dela o tempo todo seu passado como sacerdote.

“Você confia nele?”, provoca Ivana, referindo-se ao advogado, durante uma discussão com Valentina. “Totalmente! Porque ele é um homem honesto, sincero”, responde, com segurança, a dona da fazenda Os Caracóis. “Você acha mesmo? Então certamente ele já te contou que foi padre. Como também os motivos pelo quais foi expulso da igreja”, dispara a vilã, cheia de veneno.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O que você está dizendo?”, questiona Valentina, confusa e incrédula. “O que você escutou, Valentina. Ele veio a São Pedro para fugir do escândalo”, garante Ivana. “Não acredito em nada! Tudo isso é invenção sua!”, dispara, finalmente, a heroína, tentando não dar importância ao que sua prima diz.

“Então pergunte a ele. Vamos ver se ele se atreve a negar. Peça pra ele contar sobre a mulher com quem se envolveu sendo padre. Seu querido José Miguel se deitou com uma prostituta! Com uma qualquer!”, prossegue a filha de Isabel (Silvia Pinal). “Cala a boca!”, reage Valentina, transtornada, enquanto Ivana saboreia sua vitória.

Mais Informações curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio