Ivana descobre passado de Isabel com Frederico

Publicado em 29/05/2019

Ivana (Gabriela Spanic) terá uma grande decepção com Isabel (Silvia Pinal) nos próximos capítulos da novela A Dona. Ela saberá, pela boca da própria mãe, que ela e Frederico (Eric del Castillo) tiveram um relacionamento amoroso no passado.

“O que tenho que dizer é algo muito delicado. E espero que me compreenda. Antes que você saiba pela Leonor Montesinos (Jacqueline Andere), vou te contar toda a verdade”, enuncia Isabel, apreensiva. “Há muito anos, eu fui namorada do Frederico Montesinos”, completa, deixando Ivana estupefata.

Vendo a reação da filha, Isabel trata de acrescentar que se relacionou com Frederico muito antes de conhecer o pai de Ivana. Esta, porém, já vai logo julgando a mãe. “Você chama de namoro ter uma relação com alguém que estava comprometido com outra mulher?”, acusa Ivana, indignada com o que acaba de saber.

“Quando eu o conheci, Frederico nunca mencionou seu compromisso com a Leonor. Mais tarde, começamos a nos frequentar na capital. Foi quando ele confessou que estava apaixonado por mim e que ia romper com a Leonor. Ele tentou, mas a palavra que havia empenhado e a pressão da Leonor acabaram pesando mais”, explica a tia de Valentina (Lucero).

“Que mulher admirável, a Leonor! Mesmo sabendo que sou sua filha, me abriu as portas de sua casa. E não é só isso. Ela apoia totalmente meus planos de me casar com o filho dela, José Miguel (Fernando Colunga)”, dispara a ex-amante de Alonso (David Zepeda), deixando Isabel ainda mais angustiada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade