Ivan Zettel deixa a Record TV após 14 anos

Publicado há 9 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após 14 anos na Record TV, o diretor de novelas Ivan Zettel está deixando a casa. A informação foi divulgada por Flávio Ricco, em sua coluna no UOL. O jornalista relatou que a saída do profissional acontece de forma “superamigável” e que ele encerra seu contrato com as portas abertas.

Ivan Zettel chegou à Record TV em 2006, integrando o time de diretores da novela Cidadão Brasileiro (2006), de Lauro César Muniz com direção geral de Flávio Colatrello Jr. No ano seguinte, ele foi o diretor geral de Luz do Sol, de Ana Maria Moretzsohn.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zettel também foi o responsável pela direção do remake de Rebelde (2011), Dona Xepa (2013), Plano Alto (2014), Escrava Mãe (2016) e Belaventura (2017). No ano passado, ele chegou a ser escalado como diretor geral de Amor Sem Igual, atual produção da emissora, porém acabou deixando a produção e o posto ficou para Rudi Lagemann.

O último trabalho de Ivan Zettel na casa foi o especial “O Figurante”, exibido em dezembro como especial de fim de ano. Antes da Record TV, ele passou pela Rede Manchete, como diretor da equipe de Walter Avancini em Mandacaru (1997), e pela TV Globo, onde dirigiu novelas como O Dono do Mundo (1991), De Corpo e Alma (1992), O Cravo e a Rosa (2000) e A Padroeira (2001).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais