Ivan Moré volta a flertar com a Band

Jornalista foi apresentador do Esporte Espetacular

Publicado há 3 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fora do vídeo há mais de um ano, Ivan Moré pode estar mais perto do que se imagina de voltar à telinha. Depois de uma longa negociação com a Band, que acabou não vingando, o jornalista esportivo voltou a fazer contatos de cunho profissional com a emissora do Morumbi.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em seu espaço no portal R7, Ivan participou no final da tarde de hoje (terça-feira, 18) de algumas reuniões na sede do canal dos irmãos Saad – uma delas, mais prolongada, com os responsáveis pelo departamento comercial.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que tudo indica, ele pode estar retomando as tratativas para assumir o comando de um novo programa na casa, conhecida pelo destaque dado ao esporte à sua programação. Em julho do ano passado, as duas partes chegaram a negociar, mas não fecharam acordo.

Esta, vale ressaltar, já seria a terceira tentativa de Moré de voltar à TV aberta. Após deixar a Globo, ele chegou a negociar uma migração para a Record TV, a qual também acabou não acontecendo. O jornalista apresentava no canal carioca o programa Esporte Espetacular.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio