Ex-Globo

Ivan Moré volta a flertar com a Band

Jornalista foi apresentador do Esporte Espetacular

Publicado em 19/08/2020

Fora do vídeo há mais de um ano, Ivan Moré pode estar mais perto do que se imagina de voltar à telinha. Depois de uma longa negociação com a Band, que acabou não vingando, o jornalista esportivo voltou a fazer contatos de cunho profissional com a emissora do Morumbi.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, em seu espaço no portal R7, Ivan participou no final da tarde de hoje (terça-feira, 18) de algumas reuniões na sede do canal dos irmãos Saad – uma delas, mais prolongada, com os responsáveis pelo departamento comercial.

Ao que tudo indica, ele pode estar retomando as tratativas para assumir o comando de um novo programa na casa, conhecida pelo destaque dado ao esporte à sua programação. Em julho do ano passado, as duas partes chegaram a negociar, mas não fecharam acordo.

Esta, vale ressaltar, já seria a terceira tentativa de Moré de voltar à TV aberta. Após deixar a Globo, ele chegou a negociar uma migração para a Record TV, a qual também acabou não acontecendo. O jornalista apresentava no canal carioca o programa Esporte Espetacular.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade