Reprise

Ivan em Páginas da Vida, ator Buza Ferraz faleceu quatro anos após a novela

O personagem era casado com Elisa, vivida por Ana Botafogo

Publicado em 25/11/2021

Páginas da Vida está sendo reprisada no Canal Viva e muitos atores chamam atenção do público. Buza Ferraz, que interpretou Ivan na trama, é um deles.

O interesseiro marido de Elisa (Ana Botafogo) vivia às turras com a esposa. Assim como os outros genros de Tide (Tarcísio Meira), estava de olho na herança do veterano.

Pouca gente lembra, mas a novela de Manoel Carlos foi um dos últimos trabalhos do artista. Buza faleceu quatro anos após a trama, mais precisamente em 2010.

Vítima de uma parada cardíaca, o ator morreu aos 59 anos no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A notícia foi dada pelo irmão do famoso, Antônio Paulo Ferraz.

Longa carreira

Páginas da Vida foi apenas uma das várias novelas que contou com a presença do ator. Depois, ele fez uma participação na temporada 2008 de Malhação, como Markus.

O destaque de Buza nas tramas vem de décadas passadas. Um de seus maiores personagens foi Cauê, na primeira versão de O Rebu. Além disso, esteve em Brilhante, Final Feliz, Louco Amor, entre outras.

Na Manchete, figurou no elenco de Kanaga do Japão e Pantanal. A parceria com Manoel Carlos começou em História de Amor, trama de sucesso de 1995. Além da longa carreira na TV, ele também teve papel de destaque em vários filmes.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade