Iuri exige que Samuel respeite Sophie

Publicado há 7 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Iuri (Emílio Farias) vai mostrar que também tem sangue nas veias. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o professor de teatro da Escola Ruth Goulart deixará a passividade de lado e resolverá, de forma enérgica, dar um basta na forma como seu pai, Samuel (ator não divulgado), vem tratando Sophie (Gabriela Petry).

Tudo começa quando Samuel, depois de deixar claro várias vezes que não aprova o romance entre seu filho e a ruiva, cria uma situação tremendamente constrangedora entre Sophie e Violeta (Gabriela Saadi), ao dizer que adoraria que a filha de Antônio (Jitman Vibranovski) retomasse seu relacionamento do passado com Iuri.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao saber do que aconteceu, Iuri até tenta colocar panos quentes, pedindo que Sophie dê uma segunda chance ao sogro. Mas Samuel volta a aprontar e, aí sim, a paciência do professor de teatro chega ao fim. Ele leva o tom de voz com o pai e o enfrenta, dizendo, sem meias palavras, que não vai mais tolerar qualquer desrespeito dele com sua namorada. É isso aí, Iuri!

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais