Iuri desconfia da ligação entre Sophie e Pendleton

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os mistérios de Sophie (Gabriela Petry) vão deixar Iuri (Emílio Farias) cada vez mais intrigado nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana.

Alertado por Afonso (Victor Pecoraro) de que a ruivinha esconde mais do que aparenta, o professor decide seguir a amada e a flagra entrando na mansão de Pendleton (Dalton Vigh). Sem saber a quem pertence o local, Iuri até tenta espiar a residência, mas acaba sendo impedido pela robô Sara (Giseli Ramos), que dá um jeito de despachá-lo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais tarde, porém, a professora de canto volta a visitar o dono da O11E, a fim de pedir que ele a ajude a resolver um determinado problema – o público não saberá a que a moça se refere. É quando Iuri aparece querendo falar com o dono da casa. Por sorte, Sophie se esconde antes que o rapaz a veja.

Já ciente de que a tal mansão pertence a Pendleton, Iuri pressiona Sophie para que lhe diga qual sua relação com o excêntrico milionário. A ruiva, porém, nega-se e manda o colega deixá-la em paz.

Iuri, então, resolve questionar Luísa (Thaís Melchior) sobre a possibilidade de um parentesco distante entre os dois, mas não consegue maiores informações. O que será que Sophie e Pendleton andam escondendo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio