UOL - O melhor conteúdo
Futebol

Itália x Inglaterra: Globo e SporTV transmitem a grande final da Eurocopa

A partida acontece no Estádio de Wembley

Publicado em 08/07/2021

Itália e Inglaterra decidem a grande final da Eurocopa no próximo domingo, dia 11 de junho. A partida será transmitida pela Globo e pelo canal SporTV.

Enquanto os donos da casa buscam um título inédito, a Azzura sonha com a segunda taça, mais de 50 anos após a primeira vitória, em 1968. Nas semifinais exibidas recentemente, a Inglaterra bateu a Dinamarca por 2 a 1, enquanto a Itália despachou a Espanha nos pênaltis.

Na Globo, o jogo decisivo vai ao ar a partir das 15h45, logo após o The Voice Kids. Galvão Bueno narra a partida, ao lado dos comentaristas Caio Ribeiro, Junior e Paulo César de Oliveira. Além disso, o sinal estará liberado no Globoplay e no ge.globo.

No SporTV, o pré-jogo começa uma hora antes da bola rolar no Estádio de Wembley. O narrador Milton Leite e os comentaristas Roque Junior, Lédio Carmona e Sálvio Spinola esquentam o clima para a final em Londres. O quarteto será o responsável por trazer as emoções da partida no canal, que transmitiu todas as 51 partidas da edição deste ano do torneio.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile