Tanta briga pra nada

Isolados, Aline Mineiro e Rico Melquiades almoçam sozinhos em A Fazenda 13

Peões comem do lado de fora da casa e cada grupo numa mesa diferente

Publicado em 13/11/2021

Nesta tarde de sábado (13), todos os peões de A Fazenda 13 se reúnem no lado externo da casa para comerem um almoço especial feito por Sthefane Matos e Aline Mineiro.

Devido à festa na última sexta (12), o clima na casa está calmo. Durante o dia, os participantes ficaram na piscina ou dormindo. Rico Melquiades e Mileide Mihaile, por exemplo, acordaram após às 16h, o humorista para cuidar do cavalo e a ex-de Safadão para ajudar as amigas a terminar o almoço.

Em seguida, todos se reúnem no lado externo e cada grupo em sua respectiva mesa. Bil Araújo, Mileide Mihaile, Sthefane Matos, Marina Ferrari e Dynho Alves estão em uma. Dayane Mello, Valentina Francavilla, Solange Gomes, Gui Araújo e MC Gui em outra, enquanto Rico Melquiades e Aline Mineiro almoçam sozinhos.

Aline Mineiro, Rico Melquiades e Dayane Mello estão afastados há algumas semanas. Na última sexta durante a gravação de ‘ A Hora do Faro’, os ex-colegas brigaram ao ponto de se chamarem de falsos, traidores e mentirosos. Rico Melquiades e Aline Mineiro expuseram que Dayane Mello falou mal do corpo de Marina Ferrari.

Num primeiro momento, a modelo negou. Mas, logo depois, disse que devido a sua profissão de modelo, ela repara nos corpos das mulheres e comparou o da influenciadora com o de Mileide Mihaile. Segundo a ex-Grand Fratallo Vip, o corpo da ex-de Safadão é mais bonito que o de Marina Ferrari.

A cobertura completa de A Fazenda 13, você acompanha no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade