nova novela

Ismael em Gênesis, Anselmo Vasconcellos detalha preparação para Reis: “Já estamos”

A estreia está prevista para 2022

Publicado em 20/11/2021

Record TV  já está trabalhando a todo vapor na produção de Reis, novela bíblica inédita que estreia em 2022. O ator Anselmo Vasconcellos está entre os nomes confirmados no elenco da trama bíblica. Após dar vida a Ismael, em Gênesis, o ator se prepara para o novo papel.

Prestes a inicias as gravações, no Rio de Janeiro, o ator tem dedicado esforços aos estudos e encontros com o elenco, que visam a construção do personagem. Em entrevista ao site oficial da emissora, Anselmo falou sobre o novo trabalho.

“Muito especial estar representando um personagem desse porte, com um elenco que já tem um entrosamento. Já começamos a trabalhar, já estamos unidos, formando uma família mesmo. Estou com uma expectativa muito legal. Hoje, tivemos notícias da construção do cenário, que é um cenário fabuloso”, contou.

Anselmo conta ainda que precisou adotar um novo visual para a novela. “Nunca tive uma barba tão grande na minha vida, o que é um começo de aproximação para o personagem“, antecipou. Para o artista, o público pode esperar uma “novela incrível, com formato muito interessante”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade