Isis Valverde será enfermeira em Amor de Mãe: “Vou precisar de muita bagagem emocional”

Publicado em 12/08/2019

Longe das novelas desde que viveu a sereia Ritinha em A Força do Querer (2017), Isis Valverde foi escalada para Amor de Mãe. A trama das 21h de Manuela Dias estreará no começo do ano que vem, substituindo A Dona do Pedaço.

A famosa viverá uma enfermeira. “É um personagem muito legal e interessante. Não posso falar muito ainda”, declarou a estrela ao Super Notícia. O trabalho marcará a volta da atriz ao ofício logo após ter dado à luz Rael, fruto do casamento com o modelo e empresário André Resende.

“Vou precisar de muita bagagem emocional nesse personagem. E quando eu estiver muito cansada, eu grito: ‘Rael, meu filho’”, brincou a artista. O folhetim será protagonizado por Regina Casé. Ela interpretará uma mãe que procura o filho que foi vendido pelo pai na infância.

Outros nomes estão confirmados na atração, como Adriana Esteves, Taís Araújo, Chay Suede, Juliano Cazarré, Murilo Benício, Malu Galli, Nanda Costa, Vladimir Brichta e Júlio Andrade. Irandhir Santos será um vilão e Vera Holtz fará uma participação especial.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade