Isis Valverde revela gafe que cometeu ao lado de Roberto Carlos

Publicado há um ano
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde foi uma das convidadas do Programa Mais Você desta terça-feira (26). A estrela falou sobre sua personagem Betina, uma enfermeira muito dedicada em Amor de Mãe, novela que estreou na última segunda-feira (25). Na atração, Isis reviu sua participação no Especial Roberto Carlos em 2017.

Na ocasião, o ‘rei’ cantou ao lado dela, a música Sereia, que foi trilha de sua personagem Ritinha em A Força do Querer, e ela falou sobre a emoção de estar ao lado dele. “Aquele texto [que ela disse para ele no Especial sobre ele fazer parte da trilha sonora de sua vida] eu falei sem ele saber. Imagina, Roberto Carlos faz uma música para o seu personagem, não tem como não se emocionar”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isis Valverde no Especial Roberto Carlos

Isis ainda revelou que cometeu uma gafe logo no primeiro ensaio ao lado de Roberto Carlos. Ela disse que chegou no estúdio dele, com toda a banda dele a postos, e acabou se sentando sem saber, na cadeira especial, que só o próprio cantor se senta.

“Quando eu sentei todo mundo em volta faz ‘ohhh’, aí ele chegou, me viu sentada na cadeira dele e falou ‘Tudo bem, deixa ela aí’. Depois da cadeira foi tudo certo”.

Em certo momento, Ana Maria Braga parabenizou Isis por também cantar. “Canto até a página três né. Eu fiz o canto da Sereia (2013), e era eu cantando no trio elétrico pro povo ao vivo. Não tinha playback. Quase morri”, contou animada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais