Isis Valverde rebate declaração polêmica de sereia: “Desequilibrada”

Publicado em 21/10/2017

Isis Valverde finalmente quebrou o silêncio quanto às declarações de Mirella Ferraz, “sereia” que inspirou sua personagem no início de A Força do Querer. Ferraz fez duras críticas à autora, Glória Perez, e à atriz em suas redes sociais. Com informações do site Catraca Livre.

Em resposta à um seguidor que questionou sobre as declarações de Ferraz, Isis Valverde foi enfática: “Minha linda, não acredite em qualquer coisa que lê. Principalmente se isso vem de uma pessoa desequilibrada! Cuidado! Beijos e fica com Deus”, escreveu.

Nas redes sociais, Mirella disse que foi desrespeitada. “Todo esse trabalho foi em vão, porque o que foi visto foi um desrespeito comigo, com a minha história. (…) A personagem não foi nada do que estava proposto e acabou virando uma menina chata, egoísta, rasa, sem nada na cabeça, que não se importa nem com a própria mãe, que só engana de forma infantil e traiçoeira. E o pior, como foi largamente divulgado que ela seria inspirada em mim, ficou como se eu fosse tudo isso. Essa psicopata!”.

“Isis tentava me boicotar de todas as formas. Dizia que não ia tirar foto comigo e não queria que eu postasse as que eu tirava com meu celular, porque, nas palavras dela: ‘Você não tem que aparecer, eu que tenho que ser A Sereia!’”, detonou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade